sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor em diálogo

- Sabia que você é linda?
- Tenho medo disso.
- De ser linda?
- Não. Medo por você me achar linda.
- Qual é o perigo?
- Se eu fizer algo errado... Cai a máscara da beleza.
- Ah! você não me entendeu bem. Quando disse que você é linda, não falei olhando para seu rosto, muito menos para seu corpo. Disse isso enquanto estava mergulhado em seu olhar. Precisei falar o quanto antes, que você é linda, com receio de me inebriar em sua alma de pássaro cantante. Eu sei que quando eu me deixar levar completamente por esse perfume que só seu sorriso sabe exalar, me perderei completamente.

O amor, o verdadeiro amor, é um caminho sem volta. E se tivesse volta, quem gostaria de usá-la?

Maria Bethânia.O Meu Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário