domingo, 16 de agosto de 2009

Três por seis

Queria alguém
para chamar de
'meu amor'.

Eu queria
ouvir o riso
de uma flor.

Gostaria
de assistir de perto
uma estrela dançar.

Eu gostaria muito
de um vidrinho
com uma gota de luar.

Sonharia,
com o som da tua voz
e por isso, estremecer.

E acordaria
leve de alegria
às primeiras horas do amanhecer.

Oasis.Stop Crying Your Heart Out

Um comentário:

  1. Hey Pink!
    então, o "Be Kind Rewind" é mais do que massa, assisti esses tempos, sempre procuro os filmes do Jack, é meu ator favorito.
    É foda quando ignoramos o futuro, não? parece que ele grita mais alto a cada minuto. Isso é crescer, e eu tenho medo.
    Essa poesia me lembra um pouquinho Florbela Espanca mais retida em poucas palavras... belo poema, sutil. Beijocas!

    ResponderExcluir