quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O amor através das eras

Por que você foi embora? Por que você ainda não voltou? Eu sinto a sua falta! Não, não é revolta, nem desespero - talvez um pouco. É que a saudade que mora em mim às vezes me sufoca e eu preciso gritar aos quatro ventos que o seu lugar é ao meu lado! Só assim consigo um pouco de espaço para respirar.
Penso que é até maldade (tortura), mas são essas pequenas lembranças de você, daquela nossa vida, que me fazem continuar. Prefiro achar que você se ausentou brevemente para resolver algo. Sei que você voltará para sua casa - meu coração - com um sorriso e aquele abraço que só eu sei como é bom... Apenas evito pensar no quando.
Desculpe-me pelo começo, não quero que fique perturbado. Sei que você se foi por que era preciso e que você vai voltar assim que puder e você sabe que eu estou sempre à sua espera. Te amo.

Snow Patrol.A Hundred Million Suns

Nenhum comentário:

Postar um comentário