sexta-feira, 20 de julho de 2012

Q.


Interrompemos a programação normal deste blog para registrar minha indignação. Vi, num desses blogs literários, foto de estante alheia, entre os livros estava um exemplar de Os Bastidores de Watchmen. Belezura. Olhando os comentário vejo um que diz mais ou menos assim: 'Watchmen? Não sabia que tinha livro desse filme ruim!'. Respirando fundo 1, 2, 3. Tudo bem que gosto não se discute, mas 'livro do filme'? Q. E outra, meu caro colega terráqueo são os bastidores da HQ, não do filme. ok? Beijos.
Como eu não sei resenhar, tá aqui um texto megaboga do Jovem Nerd sobre a HQ e só vou falar que eu gostei muito da adaptação, o filme é looongo, acho que por isso muitos acham chato, mas deixo essa discussão para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário