terça-feira, 6 de novembro de 2012

5 informações importantíssimas sobre mim.


Fui marcada pelo Rafa do canção-efêmera num meme e graças à ele esse blog será atualizado listarei 5 coisas essenciais sobre a minha rósea pessoa.

1. Sou vegetariana há uns 7 anos, não como nadiha de carne. 'E frango?' Frango também é carne :]
2. Sou espírita desde quando me conheço por gente, acho que até antes disso e é uma parte impontatíssima da minha vida, me faz muito bem estudar sobre e tentar viver de acordo com essa Doutrina.
3. Eu falo fluentemente em inglês, citações de livros e filmes, memes, neologismos e ironia.
4. Sou viciada em criar contas na internet. Redes sociais, novas plataformas de blogs, quase qualquer tipo de site que dá pra fazer um login, mesmo que depois eu esqueça da existência/senha da tal conta.
5. E a cereja do bolo: LIVROS. Quero livros e mais livros para sempre na minha vida! Se me solta numa livraria é melhor me buscar depois de um tempo por que eu provavelmente não irei embora espontâneamente.

the chemical brothers.escape velocity

Nenhum comentário:

Postar um comentário