segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando o menos é mais, muito mais.

Precisa mesmo falar 'eu te amo' a todo momento? Por acaso as ações são mudas, não têm impacto na vida das pessoas, no coração das pessoas? Num mundo onde muito do que se diz é da boca para fora penso que muitas atitudes ou mesmo um silencioso olhar me comovem mais que um longo discurso.
E então não me encaixo em um mundo de verborréias, já que ao invés de declamar poesias de um púlpito ou declarar estrondosamente meu amor a alguém prefiro, discretamente, plantar sementes no jardim para que o mundo seja um lugar mais belo para todos.

kings of leon.radioactive

2 comentários:

  1. Eu falo demais, mas me calo quando o assunto é dolorido, massacrante. E vejo borboletas nos pequenos atos, mesmo que não fale, sorrio por dentro. E guardo bem na memória esses pequenos gestos e retribuo com toda intensidade. 

    Guardo silêncio pra quando dói ou pra quando é bom. Mas sou verborrágica no cotidiano. Dá pra entender? 
    lindo texto Pink, como sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra entender. Cada momento pede uma postura.

    ResponderExcluir